Galeria de fotos de Pan Brasil Comunicação Empresarial
Pan Brasil Comunicação Empresarial
São Paulo, Brasil
Serviços de Pan Brasil Comunicação Empresarial
O Brasil está se preparando para os próximos cinco anos. Vai receber a Copa das Confederações em 2013, a Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016. O País estará na vitrine mundial por conta desses importantes eventos. Da mesma forma, as empresas devem pensar em seu futuro próximo, pelo menos do próximo quinquênio. O que fazer para a sua empresa estar na vitrine do mercado? Sob o meu ponto de vista, a resposta a essa pergunta passa, prioritariamente, por um bom e abrangente Plano Estratégico de Comunicação.
O primeiro estágio desse plano é de conhecimento próprio. Olhar para dentro da empresa, fazer um diagnóstico dos pontos fortes e fracos e, especialmente, perceber e/ou eleger uma característica de produto ou serviço que possam diferenciar a empresa das demais no mercado de hoje, tão competitivo. Após esse diagnóstico inicial, é importante utilizar-se de ferramentas de Comunicação com o mercado para estabelecer essa diferença: justamente a forma de colocar a empresa na vitrine do mercado, como falamos no início.
Os pontos focais do Plano Estratégico de Comunicação são:
- Projetos de Marketing
- Assessoria de Imprensa
- Relações Públicas
- Relações Institucionais
- Relações Governamentais
- Livros
- Revistas
- Jornais
- Boletins informativos impressos e/ou virtuais
- Mestre de Cerimônias
- Locutor
- Apresentador de programas de rádio e TV
Escreva uma opinião
Se você contratou os serviços de Pan Brasil Comunicação Empresarial para seu stand, por favor avalie o seu trabalho.
Sua opinião é de grande utilidade para nossos usuários.